quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu quero ser assim. Não me interessa revoluções utópicas e nem quero ser caçadora da verdade. Me contento com o brilho de pequenas coisas, o brilho do amanhecer que entra de mansinho pela brecha da cortina do meu quarto. O brilho tímido que sauda e diz que é um novo dia. Quero o amor descontrolado dos amantes.
Eu quero viver assim. Pequena mas brilhante.
Quero ser como  o inseto verde que brilha numa imensidão cinza. Quero chegar como ele chegou em mim; agarrando as pernas, caindo na cinza e mesmo com um baque, mostrando o brilho. Vivo do meu modo, mesmo suportando a morte que me desejam. Eu quero ser o brilho que aparece num dia chuvoso.

Um comentário:

  1. :-) Eu também, Iza. Feinha e suas delicadezas. Quis chorar de tão branda singeleza. Acho que é por isso que gosto muito da sua presença. (Saudadeszona):** Paz no teu silêncio ou caos.

    ResponderExcluir