domingo, 30 de janeiro de 2011

Vinho

Sabe quando a gente tem um dia morno? Naquele dia foi assim. Acordei às 14h e esperei mais 1hora para me arrumar,enfim, e ir pra lá.  Foi uma das noites que mais sinto saudade da minha vida. Uma noite quente, fria, na verdade eu nem quis sentir direito o clima.
Adriana Calcanhoto cantava ao fundo, baixinho, palavras de amor misturadas com nossas lembranças. O vinho vinha mansinho, adocicando nossas bocas. As taças negras e brancas ouvindo nossas confissões. Eu sei que jamais irei ter aquela noite. Assim como as outras. Todas passadas com eles. Deveria ter dito que os amava, ali? Não... eu ia me rasgar.  Deixa ele correr solto, grandioso. Três mulheres e um moço. Cabelos enrolados, pele branca, morena, sorrisos largos e verdadeiros. Eu poderia morrer naquele momento, sentindo a face romântica e poética deles.

Dois B's, dois I's. Amo-os.

No final, o vinho não era os dos melhores... mas quem se importava?

Um comentário:

  1. Quem se importa com o vinho em momentos como esses? rs Iza você cada vez escrevendo melhor, gosto muito do seu blog. Beijos

    ResponderExcluir