terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hino Órfico a Hécate


“Eu lhe exalto, adorável triforme Hécate Enodia,
velada em açafrão, de Céu, Terra e Mar,
que celebra a Bacanália na tumba,
com as almas dos mortos;
filha de Perses, amante de solidão, honrada com bolos,
noturna, protetora dos cães, soberana invencível,
anunciada pelo rugido das bestas selvagens,
rainha portadora das chaves de todo o cosmos."

Que neste novo ano civil, você, minha Senhora, tome conta dos meus pensamentos, ações e emoções. Afasta tudo que possa me afetar de forma maléfica e ilumina minha mente com tua tocha para os bons caminhos. 
Neste ano, entrego mais uma vez minha vida em tuas mãos sábias, minha Senhora. Dá-me forças e sabedoria para levar teu nome adiante, para que sejas reverenciada e respeitada novamente!

À Hécate, minha honrada e amada Deusa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário