sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mergulho

Eu quero morrer nos teus versos únicos, pequenos e intensos
Como aquela nossa música sem refrão
Que ouvimos tantas vezes juntos
Aquela música de 2 minutos que grita, aos prantos, o que nosso coração demorou anos para dizer
Quero esses olhos grandes e profundos em cima de mim
Que tu entre em minha alma, rompa meus olhos
E beba do meu éter, sangue, da minha água
Que tu levantes minha mão e a beije
O último beijo antes de se molhar na chuva
Eu quero você assim, bandido, cheio de amor e esse olhar intenso
Que vomita palavras embebidas de melodias.

3 comentários:

  1. "Eu quero morrer nos teus versos únicos, pequenos e intensos" Sinto tanta vida nos seus textos, acho que é isso que os torna tão belos. Beijos Iza

    ResponderExcluir
  2. Ela ta falando do Chico. Ta na cara! rsrsrs! Beijo, coisa horrenda!

    ResponderExcluir
  3. Sim, a moça daquele """""poema""""" (com varias aspas, porque não sei se aquilo pode ser chamado assim) é a Carol

    ResponderExcluir