quarta-feira, 23 de junho de 2010

23/06

Não sei, mas algo eu sei que está errado.
Bem, eu não faço o estilo indie.
Nem qualquer outro.
Talvez seja isso que incomode as pessoas. Ou as afastem. Vivo sozinha desde sempre, desde q me entendo por gente. Ok, sei que feiona não devo ser, já que ouço elogios na rua (mesmo que seja de velhos bebados em manhãs de segunda feira).
Bem, seja la por qual motivo for, foda-se. 
Não vou cortar o cabelo e deixa-lo alisado so p impressionar. Nao vou usar oculos sem grau, all star vermelho, SO p dizer q sou cult. Nem vou comprar pilhas de livros e filmes e nao assistir nem a metade so p dizer que tenho e que sou a menina mais inteligente do bairro.
Continuarei lendo Drummond e Bukowski com a mesma naturalidade.
E mesmo q me doa todos os dias voltar sozinha para casa, nao vou me incluir em nenhum grupo so p ter alguem p conversar na hora da saida.
Continuarei fazendo meus exercicios, indo a Orla, beijando o céu e voltando p casa sozinha.
Assistir tela quente e aquele filme que ja vi trilhoes de vezes. Sozinha.
Ouvir a mesma musica quatrilhoes de vezes, sozinha. Sozinha.


É, posso estar sendo foda-se demais e por isso vivo sozinha.
Se for p ser assim, serei.

Um comentário:

  1. Iza: Um grande amor! É uma das coisas mais verdadeiras e peculiares que existem na minha vida. ;-* Bjo, forma fada!

    ResponderExcluir