segunda-feira, 15 de março de 2010

16.03

Cá te mando notícias, quando achas que volta?
Tu não sabes a falta que fazes, nesses domingos frios
Tenho notícias da mãe; está com saudades, manda um abraço a ti
Vó Zaber também, diz que está colhendo aquelas bananas pro teu doce
Tua mulher e filhas mandam beijos

Não mandas um cartão postal por que?
Se estiver sem bufunfa, manda um sinal que nós damos um aperto
Porque pra ti, tudo tem jeito

Homem de bom coração
Olhos límpidos e brilhantes
Quem há de ser o nosso protetor?

Quanto a mim, mando tua passagem de volta
Volta, porque tua falta dói por demais

Pretinho careca, precoce barrigudo
Tu estás aqui sim, aqui dentro
Em vossos corações
Que sabemos que é humilde
De terra batida
Mas de solo fértil



             Ao Tio [eterno e único] Valter, que como resposta, está chorando pelos céus comigo. Eu te amo, pra sempre, meu tio.

Um comentário:

  1. Com certeza está no lugar que merece, olhando lá de cima todas as vitórias de sua família.

    ResponderExcluir