quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Diário

''Em certo momento, deveria ter parado, contido as palavras que haveriam de sair da alma.
Talvez aquela desilusão fosse certa. Ou não.
O certo é que acendi um cigarro e vejo que tudo o que aconteceu, se dissolve em cada cinza que queima minha meia calça.
Alguns méritos, alguns sorrisos amarelos, alguns toques tímidos,
Será que aquela passagem para Paris ainda está valendo? Será que quem eu espero existe?
Não aguento mais isso, meu cigarro contado e a garrafa de uísque já acabou. Não sou viciada, uma garrafa por semana já me basta.
Não compro mais livros, mas ainda carrego o sonho daquela biblioteca.
Já tenho 19 anos. Deveria arrumar um emprego. Ouvi falar que na rua 15 de Janeiro estão distribuindo vagas.
Mas meu salto quebrou. Acho que ainda tenho uns trocados.
-Não grita perto de mim!''

E o menino vai-se, longe, gritando por doces

Não quero ver tv esta noite.Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário