sábado, 3 de outubro de 2009

Bruxa, mulher


E com muito orgulho!

Nascida para a magia, para o mistério

Pois é somente quando me confundo confundo com o verde

É que de fato me encontro!

Caldeirão mágico, seres mágicos e iluminados

Rodopiando em volta de fogueirasm saudando a Grande Mãe

Adentrando matas, revestidas de folhas, reencontrando o Deus Cornífero

Orgulho em ser pagã

Em ser Stregha, Bruxa!

O poder do três vezes três

O altar erguido debaixo de meus olhos

A chama que voa longe, solta fagulhos

O ar que dança entre minhas narinas

A água que molha meus sentidos, embriagando-me

A terra que piso

E os cristais que furam meus pés energeticamente


Vim da natureza

Trazendo na alma a bandeira do respeito

Da magia, da esperança, da energia!

Saudadas sejam minhas saudosas irmãs

Resistimos à Inquisição, às fogueiras

Eles morreram... Mas nós estamos aqui

Com o punhal e fogo.


Que assim seja,
Que assim se faça!

2 comentários:

  1. Orgulho da minha vida.
    Eu te amo minha bruxinha!

    ResponderExcluir
  2. Aiii tenho medo dessa história de bruxaria...a não ser q a bruxa seja linda assim q nem tu, q nem dá medo :D
    Bjinho, amor! :*

    ResponderExcluir