segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Saudades

Há tempos que realmente não voltam mais...
As dormidas em casas alheias, o brilho nos olhos de quem te via, as doces palavras, sorrisos de companheirismo...
Esta manhã assisti um video.
O video que marcou aquela noite chuvosa.
Uma lágrima caía e um sorriso se estendia no rosto... Saudades!
Mudadas por dentro e por fora... A criancisse talvez tenha seus dias encerrados.
Conversas na madrugada, promessas de companheirismo p sempre, sorrisos compartilhados e um olhar que a tudo vigiava
Poderia eu ter sido confiante demais e ter escondido meus sentimentos... é, foi isso mesmo.
Aprisionei pássaros enquanto deveria tê-los deixado voar, sei que sempre voltariam

Hoje, como diria meu cantor predileto, sou folha morta
Vivo de lembranças, boas por sinal...
Não sei o que irá ser dos meus proximos dias, do meu futuro...
Planos tenho muitos, mas sinceramente, as vezes acho que não serei capaz de realizá-los.
Tenho alguem iluminado ao meu lado e o medo de decepciona-lo a qualquer oscilação;
Sou fraca. E cada vez que estou sozinha, longe de olhares, confirmo isso
Penso que se tudo reverteu-se assim, deveras tem um porquê.
Mas que porquê?

Digo sempre às pessoas que me procuram que dias melhores virão
Mas para mim, sempre estarei suja de lama. Merda!
Tendência a isolação, necessidade de carinho, amor, mimos
Ah! Besta, tola, tonta!

Dia 16 era um dos dias mais esperados durante o ano...
Dia 16 o homem que marcou minha vida se foi...
Não espero nada deste dia... Como nos últimos 4 anos nada de especial têm acontecido.
Droga de data, droga de dia...

Alguém por favor traga-me um chá de sumico?

E como sempre, começo em um assunto e termino em outro...

Um comentário: