sábado, 29 de agosto de 2009

os problemas tem sido preocupação maior.
Medo de ficar sem grana, medo de não passar no vestibular, de nunca trabalhar...
É, tem sido medos. Mas medo não é uma defesa?
O sol tem clareado minha vida, mente, inspirações e sentimentos.
Dormindo tarde acordando cedo... tenho que voltar a me acostumar!

Saí e tudo permanecia em profundo silêncio.
Uma manhã nublada com um tímido sol ao fundo e os pássaros cantando ao meu telhado.
Sozinha em casa com aquela beleza toda.

Entrei, acendi meu altar e rezei.
Rezei por mim, pelas pessoas, pelo meu pai.
Realmente hoje eu acordei feliz e lenta.
Sentia o aroma entrando pelas minhas narinas e a fumaça me envolvendo.
A única luz vinha da vela e os reflexos, das taças do altar.
Bruxa com orgulho! Vi pequenos pontos luminosos, corri perseguindo-os e eles me levaram até o céu.
A energia do mundo, nossa, há muito eu não via isto!

Não estava com roupas misteriosas e nem com olhares maldosos e fortes.

Ali estava, na varanda da minha casa, numa manhã nublada, sozinha, sorrindo com pequenos pontos luminosos que brincavam perto de mim.

Obrigada vida.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que essa defesa vire o ataque para que você possa enfrentar tudo com cautela. Eu te amo e acredito muito no seu potencial!

    ResponderExcluir