segunda-feira, 27 de julho de 2009

Recomeço


Costumo dizer que minha vida se partiu em dois.

Antes e depois de 2009.

Anos de mudança, conhecimento e decisões.

Algumas deveras complicadas e dolorosas, outras importantíssimas!

Enfim, acabei c o antigo blog e com ele se foram lembranças, sonhos e pesadelos.


Este será exclusivamente e espontâneamente para a arte de escrever.

Escrever sem compromisso, sem a obrigatoriedade de ter 3 pitadas e meia de dor e 1 de alegria.


Sugeri uma cafeteira hoje. A minha está quebrada.

Cafés ajudam a despertar os olhos enquanto a mente ainda quer produzir...

-Mãe, esse é bom, o que você acha?

-Tanto faz... só você vai tomar.


Praticidade? Ora, vamos ao nescafé!

rs


Cafeteiras, coadores, livros, máquinas, canetas, lápis, papéis e alguém jogado no meio de tanta baderna!

Minha vida é feita de cafezáis que precisam de decisivas colheitas.

Que as cortinas se abram!

4 comentários:

  1. Café, sempre o amigo dos caminhoneiros, jornalistas e loucos por uma ulcera no estômago(brincadeirinha). Não tomo café, só pq dá celulite :X Mas eu amo e de vez em quando dou uma escapadinha, como hj...tomei capuccino(q é pior ainda). Bjinhos, amiga! Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Sempre criativos e com alguma passagem genial seus textos ein.
    Qdo precisar de alguma poesia para meus anúncios com certeza te chamo amiga ;D
    (Networking... rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. hummmm.....pera aê...ahhhhh...
    sou tão pouco criativa que não consigo
    entender...pq tanto café..cafeteira...mas
    eu gostei...afinal..não é sempre q precizo entender algo ou alguém pra saber q esse
    algo ou alguém é legal e/ou bom...
    ei gostei do tema do blog...'do veras'
    =D...'pedido realizado ;D'

    ResponderExcluir