quinta-feira, 30 de julho de 2009

30-07-2009

E o Brasil?
O Brasil, pequena grandiosa colonia que insiste em teimar que é independente.
Senado sujo de dólares ilegais e cuspes de políticos que não se importam com a opinião pública.
Ora... ele está lá porque o Divino o nomeou?
A Era Absolutista já passou há muito!

Páis independente, democracia, voz do povo, liberdade de expressão?
Cadê o meu nariz de palhaço? E a tinta branca e vermelha?

Empregos e talentos desvalorizados.
depois que o apadrinhamento ficou famoso, nem vaga no estacionamento eu consigo porque o flanelinha tá guardando pro sobrinho dele.

E a pouca parcela da população que tenta questionar, é barrada, punida, espancada;
Enquanto políticos têm seus programinhas do meio dia, ganhando votos e confiança de humildes com cesta básica e um ventilador, eu fico trancada em casa com meio salário mínimo e mil idéias na mente.

Já disse, não vou pagar de revolucionária barata nem andar com uma blusa do Che Guevara.
Que o Senado e seus políticos de merda sejam destruídos e por favor, DEIXEM NOSSAS JAZIDAS DE OURO EM PAZ!

3 comentários:

  1. "Já disse, não vou pagar de revolucionária barata nem andar com uma blusa do Che Guevara.
    Que o Senado e seus políticos de merda sejam destruídos e por favor, DEIXEM NOSSAS JAZIDAS DE OURO EM PAZ!"

    Dei moral. :}

    ResponderExcluir
  2. Aiai, é difícil falar de política e não criar umas ruguinhas antes do tempo. Que jeito o Brasil tem? Não sou doutora em Ciencias Politicas, não tenho a mínima ideia. Mas que o Brasil já foi pior, isso sim. Golpe militar que conte sua História. Evoluir! Isso nossa nação fará e ainda veremos o dia em q Amazonino e Sarney jamais serão eleitos nem para sindicos de seus condominios! Enquanto isso não acontece, me entrego aos meus romances, principalmente os antigos que quando falam de política, falam de problemas bem piores antigos, e eu fico pensando que estamos é numa boa. Viva meu horroroso otimismo!

    ResponderExcluir
  3. Ah me esqueci de elogiar teu texto. Muito bem feito. Bjinho :*

    ResponderExcluir